Páginas

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Diário de bordo - 1 de Janeiro



Primeiro dia do ano... o que esperar de todo este novo período desconhecido? Se eu tivesse a resposta, com certeza viveria pior do que o presente. Imagine a pressão para concluir tudo no prazo determinado? Mas enfim, não é por isso que estamos aqui. 
Afinal de contas o que é este diário de bordo?


A ideia inicial era um projeto em vídeo, relatando meu dia-a-dia em respeito ao universo das letras, desafios, superações e etc. Mas só neste ponto já encontrei problemas. Primeiro, a falta de tempo para filmar, editar e postar tudo isso. E o mais importante, não consigo nem postar um capítulo por mês, imagine diariamente. Claro que essa é uma das metas deste ano, acabar com a moleza literária.

Então, o diário de bordo será um registro pessoal de minhas experiências, descobertas, decepções e tudo mais que eu achar interessante (sim, me repreendam) compartilhar, com uma frequência não determinada. Assim, podemos trabalhar de forma... contínua.

Algo que nos remete ao que vem neste ano. Primeiro, tentarei tirar este blog do esquecimento geral, já que só tem fantasmas aqui. Quando almas preencherem alguns espaços entre os inscritos, terei a devida coragem de terminar. Até lá, continuemos com a auto-apreciação e visualizações fantasmas.

Até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário